5 elementos essenciais para Hamilton Dias de Souza

O cálculo está correto. A ser exclusivamente 8 dias pelo mês é esse consumo baixo mesmo. Creio qual sua própria conta do luz está errada ou existe destemido gasto excessivo em outro equipamento.

Horas por POR DIA – é este tempo qual seu aparelho ficará ligado. Deve-se deter este número por horas por POR DIA que será usado. Ex: 8 horas por dia.

isso depende do qual você costuma consumir de energia, com o ar-condicionado vai aumentar 1 pouco seu consumo. Este ideal é você calcular utilizando todos ESTES valores de modo a ter uma ideia.

A cerca de este barulho, é bem comum as reclamações, este ideal é pesquisar bastante e conversar usando outros usuários no Fórum do Ar Condicionado.

o ideal é você calcular certinho a quantidade do BTU que seu ambiente precisa, como este consumo igualmente está relacionado utilizando o dimensionamento correto. O cálculo você Têm a possibilidade de realizar cá.

otimo sitio Facilita e muito com relação a comparação do preços e informação dos ar condicionados..

você precisa descobrir qual é este consumo do aparelho. Esse dado consta pelo selo Procel que deve estar colado nele. Usando o presente valor, basta preencher ESTES campos da calculadora supra e clicar em calcular.

. Pelo fato de Wisconsin ser um estado produtor por laticínios, os torcedores da equipe adotaram o apelido cheeseheads

Nãeste, o talvez possa ser afirmado é que quanto menor for a diferença entre a temperatura atual do ambiente e a temperatura qual você pretende atingir, será menor o consumo igualmente.

Meu quarto tem área do 10,5m² kleber leite presidente flamengo (teria 12m², porém estou descontando o espaço qual um armário embutido ocupa em toda uma parede).

Renata disse: 3 por Janeiro do 2017 às 13:32 Sou tentando definir este consumo do o ar condicionado e sou utilizando dificuldades, é 1 aparelho portátil da consul, modelo C1A12ABANA, usando a sua calculadora, eu não consigo encontrar a seguinte informação “Consumo do energia do aparelho(kW/h p/ mês)” em nenhum lugar do aparelho e aparentemente nesta lista de que você compartilhou nãeste há aparehos portateis, você saberia me orientar saiba como conseguir esta Saber?

De modo a saber o consumo em dinheiro, para além por preencher a quantidade de dias e horas, é preciso saber este consumo por energia do aparelho (kW/h p/ mês) e o preçeste da vigor (reais p/ kW/h), tais como consta na calculadora.

esse aparelho nãeste tem selo procel, portanto não temos tais como calcular este consumo. Sugerimos que entre em contato diretamente com este fabricante.

Pergunto isso porque a conta de vigor dobrou este nosso mês e o consumo dos demais eletrodomfoisticos da residencia se manteve normal, desconfiando assim por um possível mal que funcionem do ar. Espero qual possam me esclarecer esta duvida para mostrar um tfoicnico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *